Translate

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Queda de cabelo?! E agora? !


Estou com queda de cabelo e agora?!!



Muitas pessoas quando se apercebem que estão com queda de cabelo, correm para o primeiro super mercado ou para o seu cabeleireiro habitual e na maioria das vezes são induzidos em erro.

E perguntam vocês porquê?
Porque a maioria dos profissionais de cabeleireiro e das pessoas pensam que basta usar umas ampolas ou uns champôs anti queda e resolvem o problema. E isto é ERRADO!!!!

Queda de cabelo comum:
Uma das causas mais comuns da queda do cabelo é a oleosidade, logo antes de usarmos tratamentos anti queda devemos fazer um tratamento anti oleosidade que poderá ser feito, em ampolas que facilita a sua penetração no couro cabeludo e é de fácil aplicação.

Depois de termos a oleosidade regulada é que podemos fazer um tratamento anti queda, que na maioria das vezes não é necessário visto o tratamento da oleosidade muitas vezes resolver a situação.



Queda de cabelo Herditária:
Claro que estou a falar de uma queda comum de cabelo e não de algo que seja hereditário. 
Porque, infelizmente ainda não existe um produto milagroso que pare com a queda excessiva de cabelo.
Quando a queda de cabelo é hereditária, os produtos anti queda vão simplesmente adiar o problema, não vão parar a queda definitivamente. Vão simplesmente preservar durante uns tempos o cabelo que a pessoa tem. Mas, no futuro  ( não posso prever em quanto tempo até porque todos nós somos diferentes e reagimos aos tratamentos de maneira diferente), o cabelo acabará por cair.


Espero que o post tenha sido explicativo.  Caso hajam dúvidas é só perguntar.

Beijinhos 


PS: imagens retiradas do Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário